quinta-feira, 3 de abril de 2014

Vigilante é executado com seis tiros no bairro do Colubandê, São Gonçalo

Um vigilante foi assassinado com seis tiros no início da manhã desta quarta-feira no Colubandê, em São Gonçalo. Carlos Eduardo Porto da Veiga, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de um Palio na Rua José Mendonça de Campo, antiga Estrada do Colubandê, próximo à Avenida Maricá.
O segurança, morador do bairro Porto Novo, estava voltando do trabalho. Ele trabalha como vigilante em um condomínio de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Segundo a polícia, Carlos Eduardo teria sido perseguido e logo depois assassinado. Segundo testemunhas, dois ou três homens estavam em um carro prata e abordaram a vítima, que foi alvejada no peito, rosto e na virilha. Foram encontrados seis cápsulas de calibres 40 e 380 próximas ao carro da vítima. O veículo tinha marcas de tiro na porta e vidro do lado do motorista, mas os disparos teriam sido feitos do lado oposto, que foi encontrado com a porta aberta. 
De acordo com o delegado Wilson Palermo, da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, ainda não há pistas dos assassinos e nem motivo para o crime. 
“Não sabemos nada ainda. Pode ter sido uma tentativa de assalto ou foi execução mesmo”, disse o delegado. 
A Polícia Civil investiga se o segurança estaria armado e teve a arma levada, já que um coldre vazio foi encontrado com ele. No carro ainda havia um colete à prova de balas, carteira com documentos, telefone celular e uma apostila do Corpo de Bombeiros. 
A DH espera agora que câmeras de segurança da área possam ajudar a esclarecer o assassinato e identificar os criminosos. 
“Vamos investigar a vida dele [Carlos Eduardo] e analisar as imagens das câmeras”, disse o delegado titular da Divisão de Homicídios, Wellington Vieira.
Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) examinaram o local por cerca de quatro horas. O corpo de Carlos Eduardo foi retirado do local às 10h30 e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. 

O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário