sexta-feira, 25 de julho de 2014

ATENÇÃO VIGILANTES DA GP GUARDA PATRIMONIAL DE SÃO PAULO



ATENÇÃO VIGILANTES DA GP GUARDA PATRIMONIAL DE SÃO PAULO QUE PRESTAM SERVIÇO EM NITEROI E REGIÕES
Em virtude da empresa GP ter descontado dos Vigilantes Valores referente a pagamentos indevidos de passagens e tique refeição, alguns Vigilantes cobraram da empresa os valores que foram descontados de 6% da passagem e os 20% do tíquete refeição que não foram devolvido aos vigilantes.

A direção do Sindicato SVNIT entrou na discussão representado os vigilantes da GP e conversou com o setor de benefícios em São Paulo e acertou de mandarmos pelo Sindicato o nome e a matricula dos Vigilantes que tiveram os descontos realizados para que seja analisados e a empresa nos mandará um relatório para cada vigilante para que possamos verificar se foi ou não abatido como a empresa falou os percentuais.

Pedimos para os vigilantes que mande para o e-mail do Sindicato o seu nome e matricula e o posto de serviço para que possamos fazer uma relação e encaminhar ou ir pessoalmente a São Paulo resolver essa situação. O e-mail do Sindicato é: sindicatosvnit@r7.com .

O prazo que estamos dando para que os companheiros mande o seu nome e sua matricula é apariti de hoje dia 25/07/2014 até dia 31 de julho de 2014, essa solicitação só será para o s Vigilantes que prestam serviços na base territorial do nosso Sindicato.

Estamos nos colocando à disposição para ajudar os companheiros, esperamos que até o final do mês os vigilantes possam ter apresentados os nomes para que possamos preparar a relação para ser encaminhada ao setor de benefícios  em São Paulo.

É o Sindicato Svnit na defesa dos direitos do Trabalhadores da nossa base territorial.

A diretoria do svnit

Nenhum comentário:

Postar um comentário