quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Rodada de negociações não avança. Sindicato convoca assembleia para dia 22/02

Três rodadas de negociações e os empresários insistem em não avançar mais nas reivindicações dos vigilantes do Estado do Rio de Janeiro. Em nova reunião realizada nesta terça-feira (16), os Sindicatos se mantiveram firmes em busca de ganho real no salário. Participaram os Sindicatos dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo e região, Petrópolis e região, Duque de Caxias, Nilópolis e Mesquita e o Sindicato do Estado (Sindsverj). Como não houve acordo, a reunião foi suspensa para que os empresários se reúnam novamente e apresentem nova proposta de reajuste com ganho real. 

“Os empresários continuam irredutíveis e nós não vamos ceder. Queremos ganho real, ou seja, reajuste além da inflação. Eles terão mais um prazo para trazerem uma nova proposta que contemple nossas reivindicações. Além do índice, queremos também um tíquete refeição maior e a redução do desconto do tíquete no salário do trabalhador”, afirma Cláudio Vigilante, presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e região (SVNIT).

O SVNIT convoca toda categoria para uma assembleia de avaliação e deliberação sobre a proposta dos empresários para o dia 22 de fevereiro (segunda-feira), às 19:00h, em primeira chamada, e 19:30h, segunda chamada, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Niterói (Travessa Cadete Xavier Leal, 31 – Centro de Niterói), próximo à prefeitura.


Assembleia para avaliação de proposta

DATA: 22/02
HORA: 19:00hs
LOCAL: Sindicato dos Metalúrgicos de Niterói

Fonte: Imprensa SVNIT


Nenhum comentário:

Postar um comentário