sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

VIGILANTES RECORREM AO SINDICATO SVNIT PARA NÃO SER LESADO POR EMPRESA DE SEGURANÇA



A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Maricá tomou conhecimento através do site do Sindicato Svnit de que a empresa Angels esta demitindo 28 vigilantes que prestavam serviço no Município de  Maricá/RJ e quer fazer a homologação em outro sindicato que não é o de Niterói e regiões.
 
Já imaginamos que a empresa não quer pagar os direitos dos companheiros corretamente, comunicamos hoje a DP da empresa que não vamos aceitar, se eles trabalharam na nossa base territorial, tem que ser homologado no sindicato da base onde eles trabalharam, e tem que pagar a rescisão corretamente.
 
Se a empresa não voltar atrás e insistir em enganar os trabalhadores, vamos denunciar ao Ministério Público do Trabalho de Niterói e cobrar todos os direitos dos Vigilantes.
 
Com o objetivo de dar todo apoio aos companheiros Solicitamos aos 28 vigilantes que estão nessa situação que compareça 4 feira dia 24/02/16 na sede sindicato Svnit as 10 horas para que possamos juntos providenciar a devida denúncia contra a empresa Angels estaremos encaminhando os companheiros para o Jurídico do Svnit se for necessário.
 
Cláudio Vigilante
Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário