sábado, 21 de outubro de 2017

Sindicato Svnit solicita reunião com Shopping Bay Market e faz denuncia a Policia Federal

Cumprindo o que prometemos, buscamos conversar com a direção do shopping Bay Market e como não conseguimos protocolamos um oficio solicitando uma reunião, imediatamente já fomos comunicado pelo Shopping que será na próxima terça feira dia 24/10/17 as 15 horas. Vamos em busca de esclarecimentos.

 
Também oficializamos a Policia Federal um pedido de fiscalização por desvio de função, pois tem prestando serviço para o Shopping Vigilante fazendo Segurança e vigias/porteiros fazendo ronda e com rádios de comunicação se comunicando entre si o que no nosso entendimento é desvio de função.
Estamos na rua visitando outros shopping e onde detectarmos a mesa situação vamos denunciar a Policia Federal, estamos seguindo orientação do Coordenador da CCASP (Comissão Consultiva para Assuntos da Segurança Privada Drº. Carlos Rogério Ferreira Cota, que nos orientou para que ao detectar algo de irregular em algum posto de serviço como por exemplo segurança irregular que fizéssemos a denuncia a DPF e também em Brasília é o que estamos fazendo.
 
 Sindicato dos vigilantes de Niterói e regiões (Svnit)

Nenhum comentário:

Postar um comentário