segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Sindicato inaugura subsede na cidade de São Gonçalo para atender vigilantes


No último sábado (15/02), o Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo e região (SVNIT) deu mais um importante passo na oferta de serviços e aproximação com a categoria.

O SVNIT inaugurou a sua subsede na cidade São Gonçalo. O local fica na Rua Dr Nilo Peçanha, 100 sala 801, bem no centro de São Gonçalo.

Com a subsede, o acesso aos serviços do Sindicato pelos vigilantes fica facilitado.

“Realizamos um sonho antigo que era ter uma subsede bem localizada em São Gonçalo. A maioria dos vigilantes da nossa base mora na cidade, apesar de trabalhar em Niterói, Itaboraí ou até mesmo outros municípios”, afirma Cláudio Vigilante, presidente do SVNIT.

A inauguração contou com a presença de representantes sindicais como dos Metalúrgicos e de sindicatos de vigilantes de Petrópolis e Duque de Caxias, além de Randal Farah, gonçalense e gestor público.

“Hoje trouxemos os nossos serviços para perto dos trabalhadores. Esse é o dinheiro dos nossos associados que estamos empregando nessa subsede. O SVNIT está sempre ao lado do trabalhador e neste novo endereço seremos, certamente, um ponto de apoio importante para esses trabalhadores”, completa Cláudio Vigilante.

A direção do SVNIT também esteve presente. A subsede começa a funcionar para atendimento no dia 02 março no horário de 09h às 17h e aos sábados de 09h às 13h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário