sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

VIGILANTES DO POSTO MAPA PESCA DE NITERÓI AGRADECE O APOIO DO SINDICATO SVNIT.

Os Vigilantes da Empresa de Segurança Max Segurança Máxima encaminharam zaps e áudios agradecendo a direção do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo e regiões pelo apoio e por ter conseguido através de negociação com a direção da Mapa Pesca que os mesmos conseguissem receber a segunda parcela do decimo terceiro e 02 meses de salário que se encontrava em atraso e estava trazendo sérios prejuízos para os trabalhadores. 
A direção do Sindicato Svnit ao tomar conhecimento da situação encaminhou ofício para a Mapa e Pesca do Ministerio da Agricultura e a empresa Max comunicando oficialmente a paralização dos trabalhadores. O Sindicato usou a legislação de greve para negociar e pressionar as empresas a resolver o problema. A direção do Sindicato Verificando as dificuldades que os Vigilantes estavam passando nas suas residencias decidiu ajudar doando cestas básicas aos Vigilantes e ainda ajudou com passagens para que os companheiros pudessem está presente todos os dias no posto na paralização. 



Após 10 dias firme na paralização e negociando com o Ministério da Agricultura conseguimos com a diretora da Map Pesca que o contratante realizasse os pagamentos dos salários e a segunda parcela do décimo terceiro que estava em atraso. 
Agradecemos a direção da Map Pesca por ter atendido a nossa reivindicação que era o contratante fazer diretamente na conta dos Vigilantes os pagamentos devidos não passando pela empresa. 
Agradecemos ao Ministério da Agricultura por ter cumprido o acordo com o Sindicato Svnit em favor dos trabalhadores. 
A direção do Sindicato Svnit esteve presente todos os dias na paralização e com isso fortaleceu a luta e a conquista dos companheiros. A direção do Sindicato Svnit também agradece o reconhecimento dos Vigilantes com o trabalho da direção do Sindicato, sabemos que é muito complicado o que vem acontecendo com os trabalhadores mais o que podemos dizer é que sempre que a categoria da nossa região precisar estaremos presentes declara Claudio Vigilante, Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões. 
SÓ QUEM SABE O QUE UM VIGILANTE SOFRE EM SEU POSTO DE SERVIÇO É UM OUTRO VIGILANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário