domingo, 3 de março de 2013

Bancos funcionarão em horário diferenciado no Centro de Niterói

Quatro agências do Itaú ficarão abertas das 9h às 16h e das 11h ás 19h em pontos espalhados pela Amaral Peixoto. Medida permitirá maior comodidade para os clientes

Agências bancárias do Itaú ficarão abertas em horário diferenciado nos pontos localizados na Avenida Peixoto. Foto: Júlio Silva
Agências bancárias do Itaú ficarão abertas em horário diferenciado nos pontos localizados na Avenida Ernani do Amaral Peixoto passam a funcionar das 9h às 16h e as agências Centro e Barcas passam a funcionar das 11h às 19h. A iniciativa prevê que as agências nos shoppings funcionem das 12h às 20h (horário de Brasília), com atendimento exclusivo para clientes Itaú após as 17h.
Nas ruas, agências instaladas em endereços próximos funcionam em horários alternados, em duplas, com algumas abrindo mais cedo e outras fechando mais tarde, criando um efeito corredor, com 10 horas de atendimento diário na região, também com períodos exclusivos para clientes Itaú. A iniciativa permite que os clientes que trabalham no chamado horário comercial realizem suas transações em agências antes ou depois de seu expediente, proporcionando conveniência e atendimento mais rápido, fora do período de pico de movimento desses pontos.

A novidade permite que os clientes do banco realizem suas transações financeiras em horários de maior comodidade. É possível realizar todo o atendimento de uma agência bancária em um horário diferenciado.
Saiba relação completa dos bancos do Itau que terão horário diferenciado- A lista das agências participantes de todo o Brasil, os horários e as regras de atendimento podem ser obtidos no link www.itau.com.br/horariodiferenciado.

Fonte: OFLU

Nenhum comentário:

Postar um comentário