domingo, 3 de março de 2013

Bandidos arrombam caixas eletrônicos no Fonseca

Assaltantes usaram maçaricos para arrombar os terminais de auto-atendimento da agência do Banco do Brasil, na Alameda São Boaventura, na madrugada deste sábado. Foto: Patrícia Fahlbusch
Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada, na madrugada deste sábado, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói. Criminosos invadiram o local onde ficam os terminais de auto-atendimento e arrombaram dois caixas eletrônicos. Policiais do Batalhão de Niterói foram acionados e a perícia foi chamada para recolher pistas que levem à identificação dos assaltantes. O assalto aconteceu por volta da meia-noite.
Os bandidos utilizaram maçaricos para arrombar os caixas eletrônicos e quebraram as câmeras de vigilância do banco. A polícia acredita que pelo menos cinco pessoas tenham participado do crime. A agência tem nove terminais de auto-atendimento e ficou fechada durante a manhã deste sábado. A quantia roubada não foi revelada.


O roubo
Antes do assalto, os bandidos também invadiram uma loja que funciona ao lado do banco. O local já estava fechado, mas os suspeitos arrombaram a porta. Um empregado da loja estava no banheiro escovando os dentes, no segundo andar do estabelecimento, quando foi surpreendido por um homem armado. O suspeito estaria com um comparsa, os dois usando ternos, e ambos se identificaram como policiais civis. De acordo com os PMs, eles disseram para o funcionário que havia uma denúncia de que ele estaria armado na loja. Em seguida, um dos homens desceu para a agência bancária e o outro fez o empregado do estabelecimento de refém.
O caso foi registrado na delegacia do Fonseca, a 78ª DP.

Fonte: OFlu

Nenhum comentário:

Postar um comentário