domingo, 10 de março de 2013

SVNIT CRIA OUTRO SITE PARA A CATEGORIA

Com o objetivo de dar mais condições da categoria de obter mais informações sobre o trabalho diário da diretoria do Sindicato SVNIT e também das ações do Sindicato contra algumas empresas que estão prejudicando o trabalhador, a diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Maricá, (SVNIT) decidiu criar um Facebook com o nome SVNIT e este Site/blog com novo visual para interagir com os companheiros da nossa Base Territorial, do Estado do Rio de Janeiro, de todo o Brasil e fora do Brasil. 
Por isso pedimos a todos os companheiros Vigiantes Masculino/Feminino e amigos que ao acessar o nosso Site/blog que comentem as matérias que forem acessadas e que for do seu interesse e se tiver perguntas que nos encaminhe que teremos o maior prazer em responder. 
Companheiros Vigilantes e amigos todas as noites acessamos o Site do SVNIT e durante o dia o Facebook para verificar as perguntas encaminhadas e com certeza respondermos.
Esperamos estar contribuindo para o engrandecimento da categoria e oferecendo aos Vigilantes que tem interesse pela profissão tomar conhecimento dos seus direitos e também dos seus deveres.
Contamos com o apoio da categoria para que o Sindicato SVNIT possa a cada dia estar mais perto dos Vigilante que é o nosso real objetivo, pois toda a nossa categoria é composta de Vigilantes, por isso sabemos o que o Vigilante sofre em seus posto de serviço.
Cláudio Vigilante
Presidente do SVNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário