quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ALERTA AOS VIGILANTES DA EMPRESA PROTEX DE NITERÓI E REGIÕES.

Companheiros Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Maricá, A Diretoria do Sindicato SVNIT pede a todos que não se iludam com a proposta que a empresa Protex Segurança e Vigilância esta fazendo, segundo informações de alguns vigilantes a proposta é a seguinte: pagamento de 20% da multa do FGTS, não pagamento do aviso prévio, recebimento somente das guias da rescisão de contrato de trabalho para sacar o fundo de garantia sem receber nenhum valor e o parcelamento da rescisão em 04 vezes.
Companheiros isso é ilegal, essa é a forma que a empresa esta preparando para jogar todos os trabalhadores para justiça, deixando todos sem nenhum recurso.
A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Maricá/RJSVNIT esta solicitando juntamente com o Sindicato dos bancários de Niterói e regiões uma reunião com o superintendente regional do Banco do Brasil em Niterói com o objetivo de informar o que esta acontecendo e ao mesmo tempo solicitar que seja retido as faturas para pagar os salários dos vigilantes que continuam prestando o serviço para o Banco do Brasil da empresa Protex.
Aproveitamos para informar que vamos convocar todos os Vigilantes do Banco do Brasil após a reunião com a gerencia do Banco para que juntos possamos tomar uma posição e os companheiros possam receber os seus direitos.
Direitos dos trabalhadores não podem ser vendidos e nem trocados e muitos menos parcelados, a empresa já recebe mensalmente nas faturas os valores correspondentes as rescisões dos trabalhadores.
O sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões, esta atento a esta situação e não vai deixar que a empresa Protex engane os trabalhadores, mais para isso precisamos da união do grupo de Niterói e regiões e mantenha o Sindicato informado de qualquer outra proposta da empresa para os trabalhadores.
Os Vigilantes que trabalham em Niterói e regiões as homologações só podem ser feitas no Sindicato de Niterói sob pena de anulação de qualquer ato praticado por outro sindicato nas nossas bases territorial.
 
SÓ QUEM SABE O QUE O VIGILANTE SOFRE EM SEU POSTO DE SERVIÇO É UM OUTRO VIGILANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário