domingo, 18 de agosto de 2013

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA DOS VIGILANTES DA EMPRESA CENTAURO



O Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Maricá/RJ (SVNIT), Claudio Vigilante convoca todos os Vigilantes da Empresa de Segurança Centauro, para comparecer as assembleias que será realizadas na Sede do Sindicato sito á rua Marques de Paraná 143 Centro de Niterói enfrente ao Corpo de Bombeiros, nos dias, 19,20 e 21 de Agosto de 2013,  nos seguintes horários 10:00 horas para os vigilantes que estiverem saindo de serviço e trabalhando de dia e as 15:30 horas para os vigilantes que estiver assumindo o posto de serviço a noite, todos nas escalas 12x36, as assembleias serão objetivas e rápidas.
O objetivo destas assembleias é apresentar para todos os Vigilantes o que a direção do Sindicato SVNIT pretende fazer em defesa dos vigilantes da Empresa de Segurança Centauro, principalmente com o pagamento dos feriados conforme súmula 444 e as multas pelo atraso do pagamento que deve ser revertida para os trabalhadores.
Temos recebido alguns emails dos vigilantes denunciando as irregularidades que a empresa vem cometendo com os vigilantes, por isso precisamos que todos os vigilantes que estiverem sendo prejudicados compareçam as Assembleias.
O motivo de estarmos apresentando 03 dias consecutivos para as assembleias é porque a escala é 12x36 e porque queremos a presença de todos os vigilantes, dessa forma não tem desculpa para o não comparecimento até porque é interesse de todos os vigilantes.
O Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões esta fazendo a sua parte e os vigilantes que querem os ver os seus direitos garantidos tem que fazer a sua parte comparecendo a assembleia convocada.
Os Vigilantes que comparecerem terá todo o apoio do Sindicato sendo sócios ou não, os que não comparecerem é porque estão satisfeitos com o descaso da empresa.
SÓ QUEM SABE O QUE O VIGILANTE SOFRE EM SEU POSTO DE SERVIÇO É  UM OUTRO VIGILANTE.
PENSEM NISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário