segunda-feira, 16 de março de 2015

Baixa na contribuição Negocial e Confederativa de 2015

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões, comunica a todos os Vigilantes que desde o dia 09/03/15 até o dia 20/03/15 já está recebendo as cartas para não ser descontadas as contribuições Negocial e Confederativa de 2015.
Descontos esses que foram aprovados na assembleia de campanha salarial de 2015/2016 por todos os Vigilantes que estiveram presentes.
Aproveitamos ainda para informar que os Vigilantes deverão observar o modelo da carta que se encontra na sede do Sindicato  que deverá ser reproduzida pelo próprio Vigilante em duas vias e de próprio punho e entregue no Sindicato até o dia 20/03/15.
Desde já agradecemos aos Vigilantes que já nos comunicaram que não apresentaram a referida carta porque entendem que o sindicato precisa dos recursos para poder estar no dia a dia da categoria passando informações, realizando paralizações e visitando as empresas que prejudicam os trabalhadores segundo declarações o Sindicato vem desenvolvendo um papel importante na nossa região em defesa dos Vigilantes.
Aos Vigilantes que decidirem entregar a carta para não descontar as contribuições Negocial e Confederativa, a direção do sindicato estará recebendo a carta sem nenhuma critica ou restrições desde que trabalhem comprovadamente na nossa base territorial.

Atenciosamente,

A diretoria do Sindicato SVNIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário