segunda-feira, 9 de março de 2015

SVNIT é escolhido novamente a “Melhor Entidade Sindical de 2014” em votação do Jornal O Povo de São Gonçalo


Com participação recorde de internautas, cerca de 30 mil votos, o jornal O Povo de São Gonçalo divulgou o resultado da votação que escolheu as personalidades e as entidades que se destacaram no ano de 2014, segundo os leitores. Como em 2014, o Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo e região (SVNIT) disputou o título novamente em 2015 de melhor entidade sindical e foi eleita, pela segunda vez consecutiva, a melhor instituição sindical da região com 51% dos votos.

A premiação acontece na próxima sexta-feira (13) no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL). O SVNIT disputou o título com outras entidades importantes do setor como o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Gonçalo – Sinticon, e o Sindicato dos Rodoviários de Niterói e região. Outras categorias também concorreram ao prêmio como Personalidades do Ano, Melhor Prefeito, Melhor Empresa, Melhor Presidente de Câmara de Vereadores entre outros.

A votação teve início no fim de dezembro de 2014 e encerrado no fim de janeiro. Segundo o jornal, mais de 30 mil votos foram computados estabelecendo um novo recorde de participação dos leitores.


“A diretoria do SVNIT recebeu com muito entusiasmo a notícia de que estávamos concorrendo esse ano novamente. E, mais uma vez, fomos os escolhidos dos leitores. Tudo isso é resultado de um trabalho sério e com um único objetivo: melhorar a vida dos vigilantes da nossa região e defender os seus direitos. O SVNIT trabalha sério e dá visibilidade às suas ações. Procuramos sempre informar a categoria sobre o trabalho que desempenhamos e por isso que, talvez, tenhamos tanto reconhecimento da sociedade. Ganhar esse título novamente só reforça o nosso compromisso e aumenta a nossa responsabilidade para continuarmos trabalhando em prol dos vigilantes. Isso também demonstra que estamos no caminho certo. Quero agradecer a todos que confiaram o voto na nossa entidade”, avaliou Cláudio Vigilante, presidente do SVNIT.

Willian Chaves - Imprensa Sindical RJ - wmcnoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário