sexta-feira, 24 de março de 2017

COMUNICADO AOS VIGILANTES DE NITEROI E REGIÕES

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões, comunica a todos os Vigilantes da nossa base territorial que  foi remarcada a Mesa Redonda com o Sindicato Patronal para o dia 27 de Março de 2017 as 10 horas no  Sindicato Patronal (Sindesp) para darmos continuidade a negociação salarial.

A direção do SINDESP tinha solicitado o adiamento da Mesa redonda porque os empresários iam se reunir no dia 20/03 para avaliar as propostas apresentadas pelos Sindicatos e definirem se concordavam ou não com as nossa reivindicações.

Esperamos que tenham refletido e decidido nos conceder um reajuste acima da Inflação, manter a Cesta Básica e desistir da ideia de acabar como nosso triênio.

Não vamos abri mão da reposição integral da inflação e de um ganho real no salário, da nossa cesta básica, do triênio e ainda queremos buscar implantar o plano de saúde este ano para a categoria.

Após esta mesa redonda vamos convocar uma assembleia para que os companheiros tome conhecimento oficialmente das contra proposta Patronal e que possamos juntos tomarmos uma decisão.

A Diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões.