domingo, 19 de março de 2017

COMUNICADO AOS VIGILANTES DOS MUNICÍPIOS DE NITERÓI E REGIÕES

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões, comunica a todos os Vigilantes da nossa base territorial que a Mesa Redonda agendada para o dia 20 de Março de 2017 para darmos continuidade a negociação salarial foi adiada pelo Sindicato Patronal (SINDESP) na ultima sexta feira.

A direção do SINDESP solicitou o adiamento porque os empresários vão se reunir na segunda feira dia 20/03 para avaliar o posicionamento  dos Sindicatos que não aceitam assinar a CCT retirando os direitos do Trabalhadores e possivelmente  vão nos apresentar uma contra proposta.

Esperamos que coloquem a mão na consciência e vejam que não podem tratar a nossa categoria com total desprezo, porque além de não querer conceder um reajuste decente ainda querem retirar da CCT o que conquistamos.

Não vamos abri mão da reposição integral da inflação e de um ganho real no salário, da nossa cesta básica, do triênio e ainda queremos buscar implantar o plano de saúde este ano para a categoria.

Os Argumentos dos empresários  para não conceder o que pedimos é que os contratantes vão reduzir os efetivos se aceitarem a nossa reivindicação.

Não concordamos com essa posição dos empresários, porque foi a mesma Ladainha na periculosidade e continuamos firmes e os Vigilantes recebendo a periculosidade e os postos continuaram  inclusive, aumentando a  busca pela Segurança Privada.

Por isso solicitamos aos demais Sindicatos ligados ao Sindicato do RJ que não assine esta CCT com a retirada de direitos.


Claudio Vigilante
Presidente do Sindicato dos Vigilantes e Niterói e regiões

Nenhum comentário:

Postar um comentário