quarta-feira, 15 de março de 2017

NOVA RODADA DE NEGOCIAÇÃO COM O SINDICATO PATRONAL ACONTECE NA SEGUNDA FEIRA DIA 20/03/17

 Companheiros (as)


O Sindicato Patronal (Sindesp) agendou para a próxima segunda-feira (20/03), às 10h, uma nova rodada de negociações da campanha salarial 2017. Vai participar da reunião os Sindicatos de Vigilantes de Niterói e região, Petrópolis e região, Duque de Caxias, Mesquita e Nilópolis e Itaguaí e Seropédica vamos ouvir dos empresários qual proposta eles tem pra categoria, pois as propostas anteriores apresentadas pelos patrões foram recusadas pela direção dos Sindicatos, porque não dava nenhum reajuste salarial e ainda retirava direitos.

A direção do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e região reafirma que a reivindicação é um reajuste que reponha a inflação mais ganho real nos salários e no tíquete alimentação. A retirada de direitos não será aceita como forma de barganhas. A manutenção do triênio, da cesta básica e a implantação de um Plano de Saúde são essenciais. 

"Não podemos abrir mão de direitos. O Trabalhador não pode pagar mais pela ganância de empresários. Vamos para continuar negociação para buscar o melhor para a nossa categoria, Mais se não chegarmos a um acordo vamos ajuizar o Dissídio Coletivo. Quero também dizer a todos os Vigilantes que são importantes participar das assembleias onde as decisões são tomadas, não vamos deixar que uma minoria decida por você.  Os empresários não querem valorizar a nossa categoria. Não vamos aceitar isso" afirma Claudio Vigilante, presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e região (SVNIT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário