sábado, 5 de outubro de 2013

ATENÇÃO VIGILANTES DE NITERÓI E REGIÕES

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Maricá (SVNIT), comunica a todos os Vigilantes da nossa região que a partir de segunda feira dia 07/10/13 estaremos recebendo por Email svnit@r7.com ou através do Site do Sindicato SVNIT www.svnit.org na seção fale conosco propostas para serem analisadas na plenária de campanha salarial para 2014, que acontecerá em Dezembro de 2013 no Centro de Niterói em local a ser informado pelos meios de comunicação do Sindicato.

Companheiros a pauta de reivindicações da categoria não pertence à diretoria do Sindicato mais sim a todos os trabalhadores, pois são os principais alvos dos maus empresários, por isso precisamos estar unidos e fortes para enfrentarmos os Patrões na mesa de negociação em Março de 2014.
O Objetivo desta iniciativa e fazer com que todos os Vigilantes possam participar das discussões da pauta da nossa campanha salarial que abrangerá além do reajuste salarial benefícios que tanto buscamos mais ainda não conseguimos.

A união de uma categoria fortalece o Sindicato na hora de negociar com os patrões, por isso esperamos que além dos companheiros encaminhar as suas propostas que estejam presentes para defende-las na plenária e juntos mostrar para os demais companheiros que se nos unirmos alcançaremos os nossos objetivos.

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões (SVNIT) estará recebendo as propostas apresentadas e relacionará todas elas para apresentar na plenária que será convocada, como esta iniciativa é para os Vigilantes de Niterói e regiões que estiver no exercício da profissão e trabalhando na nossa região só serão aceitas as propostas que forem encaminhadas pelos vigilantes contendo os seguintes itens: o seu nome, local de serviço e a empresa que trabalha.

Mais uma vez o Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões (SVNIT) sai na frente buscando cada dia mais apoio da nossa categoria para que possamos ter sucesso na campanha Salarial de 2014.

A diretoria do Sindicato SVNIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário