quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ESCLARECIMENTOS PARA OS VIGILANTES DE NITEROI E REGIÕES.

RESPOSTA PARA O SINDICATO DOS VIGILANTES DO RIO. E ESCLARECIMENTO PARA OS COMPANHEIROS VIGILANTES. (MENTIRA TEM PERNA CURTA).
Quando não se preocupa com a categoria algumas pessoas que nem vigilante é, tentam denegrir a imagem das pessoas serias se baseando em situações que não são verdadeiras E O MAIS INTERESSANTE ELES NÃO ESTAVAM LÁ.
O desespero deles é que não foram indicados para estar onde conseguimos chegar, o Sindicato Svnit tem estado em todo o momento ao lado da categoria.
Os fatos apresentados pelo Sindicato dos Vigilantes do Rio não são como esta sendo relatado no Site do Sindicato do Rio.
A empresa errou como muitas empresas erram também aqui no RIO, só que essa empresa tem 2 mil vigilantes todos trabalhando nos postos de serviço, e com o cancelamento da referida empresa nós teríamos todos os 2 mil companheiro de Pernambuco desempregados e com isso mais de 8 mil pessoas que são os dependentes estariam passando necessidades.
Além disso pasmem companheiros o dono da empresa sairia ileso pois não tem nenhum processo contra ele, a outra mentira que o Sindicato do Rio produziu foi que o houve votação e foi aprovado o cancelamento pelos demais membros da comissão, MENTIRA, A DELEGADA DA POLICIA FEDERAL NÃO COLOCOU EM VOTAÇÃO O CANCELAMENTO DA EMPRESA ELA QUE DETERMINOU O CANCELAMENTO MESMO EU COLOCANDO PRA A ELA QUE OS VIGILANTES IAM FICAR DESEMPREGADOS, A DECISÃO DE CANCELAR A EMPRESA FOI DA DRª SILVANA QUE PRESIDIU A CCASP NAQUELA OCASIÃO.
MENTIR É FEIO SER PEGO NA MENTIRA É PIOR.
Como representante da CNTV o nosso voto foi para que a empresa fosse multada em 2.500 ufir e se ela voltasse a errar novamente ai sim nós concordaríamos com o cancelamento.
O fato do Sindicato do Rio ter soltado esta nota tentando denegri a minha imagem é porque vamos lançar o Piso Nacional dos Vigilantes em Niteroi mesmo contra a vontade deles e com o apoio dos Sindicatos dos Vigilantes de Duque de Caxias e de Petrópolis, Itaguai, Mesquita e Nilópolis e o Sindesverj, e ainda teremos vigilantes de vários Estados presentes, além da CNTV que esta organizando o evento teremos também a Federação Interestadual dos Vigilantes presente.
O que acontecerá no próximo dia 13/09/14 em Niteroi  poderia ter sido realizado no Rio mais eles não esta nem ai para a categoria e quando se veem encurralados e sem projetos ficam tentando denegri a imagem das pessoas, a nossa diretoria é composta de vigilantes enquanto no Rio temos o presidente e o vice do Sindicato que nem vigilante são.
Não tenho receio de criticas mais até porque ela poder ser construtiva, mais aceitar que pessoas que não tem nenhum compromisso com a categoria venham tentar denegri a minha imagem isso eu não aceito. O meu posicionamento na CCASP  foi garantir de imediato os empregos dos companheiros, até porque o fato que aconteceu com a referida empresa de Pernambuco não era para cancelamento.
A DIFERENÇA ENTRE O NOSSO SINDICATO É O DO RIO É QUE NÃO CONCORDAMOS EM FAZER HOMOLOGAÇÕES SEM OS VIGILANTES RECEBER AS VERBAS RESCISÓRIAS E ELES FAZEM.
UMA OUTRA COISA INTERESSANTE QUE ACONTECE O SINDICATO DO RIO SE APROPRIOU DE UMA MATÉRIA QUE FOI GANHA NA JUSTIÇA DO TRABALHO CONTRA A CJF E O BANCO DO BRASIL E DIVULGOU NO SITE DELES MAIS NÃO TEVE A CORAGEM DE DIZER QUE QUEM GANHOU NA JUSTIÇA FOI O JURÍDICO DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE NITERÓI E REGIÕES.
FINALIZANDO QUERO DIZER PARA OS VIGILANTES DA MINHA BASE TERRITORIAL QUE ENQUANTO ELES FICAM TENTANDO DENEGRI A MINHA IMAGEM EU TRABALHO PARA A CATEGORIA, ISSO ME ANIMA E ME DA MAIS GÁS PARA ATUAR, COMO  PRESIDENTE DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE NITERÓI E REGIÕES EU VISITO OS POSTOS DE SERVIÇO E CONVERSO COM OS VIGILANTES SOBRE OS PROBLEMAS QUE ELES ESTÃO SOFRENDO, E O BANDEIRA! QUANDO FOI QUE ELE APARECEU NUM POSTO DE SERVIÇO?, PENSEM NISSO COMPANHEIROS, PORQUE SERÁ QUE ELES E ESTÃO ME ATACANDO. SO JOGAM PEDRA EM ARVORE QUE DÁ FRUTO, MAIS, COLOCO TUDO NAS MÃOS DE DEUS.

CLAUDIO VIGILANTE
PRESIDENTE DO SINDICATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário