quinta-feira, 25 de setembro de 2014

NOTA DE REPÚDIO DO SINDICATO SVNIT CONTRA O ATO DO MTE

O Secretario de Relações do Trabalho Manoel Messias ligado a membros da CUT Nacional e atendendo a interesses de pessoas poderosas, suspende o registro da CNTV, uma Entidade seria combativa e que ao longo dos seus 22 anos de vida sempre esteve a frente dos interesses dos trabalhadores no Brasil e fora dele.
Hoje quando um grupo de pessoas se unem inclusive com pessoas que nunca foi Vigilante na vida e a pessoas que no seu Estado criou 02 pisos para o vigilantes com o objetivo de atender aos interesses dos empresários, tentam a todo custo criar uma outra Confederação para atender aos interesses dos Patrões, mais isso não vamos deixar acontecer, já estamos tomando todas as medidas jurídicas e políticas possíveis para mostrar para essas pessoas que a CNTV e os Sindicatos sérios do nosso País não vai abaixar a cabeça para essa falta de respeito para com a nossa categoria.
Os empresários não encontraram na CNTV apoio para atender os seus interesses, por isso esse grupo criou uma outra Confederação e a coincidência interessante é que o endereço onde eles estão era a Sede Nacional da associação das Empresas de Segurança com sede em Brasília.
O Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões, vai cobrar uma posição do Presidente Nacional da CUT sobre essa situação, uma vez que o Srº Manoel Messias que hoje é o Secretario de Relações do Trabalho e que tem apoio de parte da direção Nacional da CUT se intitula Cutista toma uma decisão dessa prejudicando mais de 2 milhões de vigilantes no País.
Como pode uma pessoa que se diz CUTISTA tomar uma decisão de suspender um Registro Sindical de uma Entidade seria que além de ser filiada a CUT tem uma historia em defesa do Trabalhador.
A CNTV esta incomodando a muitos empresários e as pessoas que defendem eles, a CNTV teve a frente de varias conquistas, e a ultima foi os 30% de periculosidade para toda a categoria, hoje quando a CNTV lança a luta pelo Piso Nacional dos Vigilantes de 3 mil, e a campanha começa a crescer no meio da categoria, vem o Srº Messias atendendo a interesses e suspende o registro Sindical da CNTV, mais isso não vai ficar assim os Sindicatos sérios do nosso Pais e que estão filiados a CNTV vão se unir ainda mais para combater essas pessoas e não deixar que elas prejudiquem a nossa categoria.
Não adianta a campanha do Piso Nacional foi lançada pela CNTV, sabemos que essas pessoas que querem destruir a CNTV são contra o Piso Nacional, por isso pedimos aos companheiros que continuem firmes no propósito de lutar por um Piso Unificado e a nossa proposta é de 3 mil.
É uma pena que o Ministério do Trabalho esteja contra os trabalhadores e a representação Sindical, Porque suspender um registro Sindical de uma entidade atuante e que representa mais de 2 milhões de vigilantes do País é coisa para se pensar, e ainda com a assinatura de uma pessoa que se intitula Cutista.
Na ditatura militar o governo interviu cassando dirigentes sindicais mais eles nunca cassaram a representação Sindical.
FERNANDO HENRIQUE usou o Exercito para intimidar os Petroleiros e usou o TST para instituir multas Milionárias, demitiu quase 200 trabalhadores dirigentes sindicais, mais manteve o direito sagrado na constituição e na CLT que permiti a representação Sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário