segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

COMUNICADO DO SINDICATO SVNIT AOS VIGILANTES DA EMPRESA GP DE NITERÓI E REGIÕES.

Em virtude da Empresa não ter efetuado o Pagamento da 2ª Parcela do décimo terceiro de alguns Vigilantes, a diretoria do Sindicato SVNIT manteve contato com o Srº. Confúcio Gerente da GP,   que, nos informou que por motivo de ter chovido muito em São Paulo o Banco Bradesco não conseguiu fazer a transmissão dos Valores da conta da Empresa para a dos vigilantes, mais que desde sexta feira o dinheiro estava disponível, e informou ainda que até o meio dia de hoje dia 22/12/2014 o Dinheiro estará na conta.

Mais uma vez o Sindicato Svnit fica ao lado da categoria da nossa região e mostra que juntos somos mais fortes.

Aproveitamos para informar mantivemos contato com a direção da empresa e informamos que não pode descontar do vigilante a periculosidade paga nas férias do ano de 2013, e se não houver devolução do valor descontado, no próximo pagamento vamos tomar as devidas providencias jurídicas, pedindo a devolução dos valores descontados e cobrando danos morais da empresa.

Solicitamos que os Vigilantes atingidos pelos descontos no Mês de Novembro de 2014, referente a devolução de periculosidade nas férias que entre no site do Sindicato www.svnit.org  e acesse o link fale conosco e informe o seu nome, matricula o nome da empresa e posto de serviço que Vamos preparar uma relação para entrarmos com uma ação coletiva pelo Sindicato SVNIT cobrando o que é de direito e devido para o Vigilante.

A diretoria do  Sindicato Svnit.