quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

VIGILANTES DE NITEROI E REGIÕES REAFIRMAM O APOIO A DIRETORIA DO SINDICATO SVNIT E TAMBÉM AO PISO NACIONAL.

Vários Vigilantes no dia 17/12/14 compareceram  ao Sindicato SVNIT  e  reafirmaram o apoio ao trabalho que a diretoria  do Sindicato vem desenvolvendo em Prol da nossa categoria e por estar na luta pelo Piso Nacional. 

Os companheiros se reuniram com a diretoria do sindicato ouviram do Presidente do Sindicato Claudio Vigilante como esta o andamento da discussão do Piso Nacional no congresso e ficaram satisfeito por ter um Sindicato serio que se envolve nas questões da categoria, ficaram satisfeito também por saber que tem mais 02 Sindicatos nesta luta, além do Sindicato de Niteroi e regiões tem ainda o Sindicato de Petrópolis e região e de Duque de Caxias.


Os Vigilantes aproveitam a reunião denunciaram a direção do Sindicato Svnit o que alguns desocupados vem fazendo nos Municípios de Niteroi e regiões tentando denegri a imagem do Presidente do Sindicato. 

Segundo os Vigilantes eles estão desesperados com o trabalho do Sindicato Svnit e do Presidente Claudio Vigilante que hoje além de ser presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niteroi e Regiões, também é Secretario Geral da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), e membro da CCASP em Brasília, onde representa a nossa categoria a Nível Nacional.  

Em vez desse grupo de desocupados sair de seu Município para visitar os postos do Sindicato de outra região,  deveriam ir aos postos do município deles e dizer para a categoria o que estão fazendo pelo Piso Nacional afirma os Vigilantes.

NOTA DA DIRETORIA DO SINDICATO SVNIT.
A diretoria do Sindicato agradece a confiança da categoria e essa tentativa de denegrir a imagem da direção do Sindicato Svnit  terá resposta, quando eles menos esperar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário