sexta-feira, 26 de julho de 2013

AOS VIGILANTES DA EMPRESA DE SEGURANÇA CENTAURO

Agradecemos aos Vigilantes da Empresa de Segurança Centauro por nos ter informado os quantitativos de vigilantes nos postos de serviço dos Hospitais de Niterói e Região que vem sendo prejudicado pela empresa por não efetuar o pagamento dos salários e outros direitos dentro do prazo.
Companheiros, estamos providenciando uma ação coletiva contra a empresa e contra o contratante primeiro cobrando os pagamentos da multas pelo atraso do pagamento do salário  que deve ser revertida para o vigilante prejudicado e contra o contratante (Governo do Estado),  penhorando as faturas para efetuar o pagamentos.
Companheiros, em recente reunião com a empresa Centauro, nos foi apresentado pela direção da empresa varias faturas que estão em atraso por motivo do Governo do Estado (Secretaria de Saúde) não esta repassando os pagamentos das fatura dos serviços prestados, por isso vamos acionar judicialmente também a Secretaria de Saúde do Estado do Rio e Janeiro para que deposite em juízo todos os Valores que estão retidos para que a empresa possa cumprir com os seus compromissos com os trabalhadores. Não é possível que um contratante do porte do Governo do Estado queira ter Segurança nas Unidades de Saúde do Estado e não pagar por elas.
Agora precisamos que os vigilantes dos hospitais nos informe as datas em que foram efetuados os pagamentos dos meses de Março, Abril, Maio, e Junho para que possamos saber qual o percentual que iremos cobrar da empresa, porque a cada mês que a empresa efetua o pagamento em atraso em sequencia aumenta mais 5% de Multa, pois começa com 20%.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário