quarta-feira, 10 de julho de 2013

COMUNICADO AOS VIGILANTES DE NITEROI E REGIÃO.



A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Maricá/RJ (SVNIT), comunica a todos vigilantes que prestam serviço em Niterói e regiões que mandem através do site do Sindicato  na seção fale conosco os endereços dos postos de serviço e o quantitativo de vigilantes em cada um. O Objetivo é cobrar da empresa a Multa pelo atraso do pagamento do salário que deve ser revertida para o vigilante.

Solicitamos ainda que nos informe às datas que as empresa vem depositando os salários para que possamos entrar com uma ação coletiva para todos os Vigilantes cobrando o pagamento da multa para todos os vigilantes. È importante que a os vigilantes não deixe de informar às datas que foram efetuados os pagamentos a partir do 5º dia útil de Abril de 2013.

Companheiros, a direção do Sindicato SVNIT, decidiu que não vai deixar passar em Branco, vamos entrar na justiça na defesa de toda a categoria que se encontra prejudicada. Algumas empresas de segurança estão tratando os vigilantes como se fossem escravos, mais em Niterói e regiões não vamos deixar isso acontecer.

A Convenção Coletiva de Trabalho assinada pela nossa Entidade Sindical e o Sindicato Patronal e que foi registrada no Ministério do Trabalho determina que a empresa tem que pagar uma multa para o vigilante pelo atraso do pagamento, e como algumas empresas estão se esquivando do pagamento, a direção do Sindicato SVNIT legitima representante da categoria da nossa região decidiu tomar as devidas providencias, inclusive vamos chamar na justiça os contratantes e pedir bloqueios de valores para pagamento das multas.

Por isso é que precisamos das informações solicitadas acima, o Sindicato existe para defender a categoria e é o que vamos fazer, com certeza algumas dessas empresas vão ver que vai doer no bolso e provavelmente vão passar a respeita mais os trabalhadores da nossa região.

Claudio Vigilante
Presidente do SVNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário