domingo, 7 de julho de 2013

Comunicado aos Vigilantes da nossa base territorial.

Recebemos algumas denuncias de irregularidades através do nosso Site contra as empresas de segurança Gocil, Rioseg, Angels, Centauro,Ponto Forte, Facility, Dinamica, Protex, Jvi, Afeque, Dlp, Cjf, Gp, Max, e a Protege, as denuncias foram apuradas e algumas em parte foram sanadas outras estamos através do Ministério do Trabalho de Niterói pedindo fiscalização na empresa, pois ficou comprovado que as irregularidades são maiores do que as que foi denunciado pelos companheiros, com o objetivo de proteger os companheiros a denuncia foi encaminhada para o MTE pelo Sindicato sem mencionar os denunciantes.

Estamos realizando mesas redondas quase todas as semanas, pois a demanda foi muito grande, mais estamos atentos e só vamos sossegar quando resolvermos  a situação.

Agradecemos aos vigilantes que confiam no trabalho da nossa entidade sindical, já demonstramos que se nos unirmos vigilante e sindicato ficamos mais fortes, e os empresários mais fracos.

Sabemos que as denuncias apresentadas pelos trabalhadores todas procedem mais na Justiça e no Ministério do Trabalho os empresários sempre tem como protelar ganhando mais um tempo, mais o que podemos dizer é:  se não abaixarmos a cabeça juiz nenhum fiscal nenhum vai mudar o nosso pensamento. Temos um jurídico competente e que sempre esteve ao lado do trabalhador. e como na presidência do sindicato temos um vigilante com certeza a vitória chegará pode demorar mais chegará.
porque só quem sabe o  o Vigilante sofre em seu posto de serviço é um outro vigilante.

A diretoria do Sindicato SVNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário