terça-feira, 30 de julho de 2013

EMPRESA DE SEGURANÇA CJF NÃO CUMPRE COM AS SUAS OBRIGAÇÕES COM OS VIGILANTES DOS MUNICIPIOS DE NITEROI E REGIÕES



Os Vigilantes que prestam serviço para empresa de Segurança CJF nos Municípios de Niterói, São Gonçalo, Itaborai, Rio Bonito e Maricá/RJ, estão preocupados com a situação em que se encontram.  A empresa não vem cumprindo com as suas obrigações com os trabalhadores corretamente.

Segundo a direção do Sindicato SVNIT todos os Meses os Vigilantes da CJF da nossa região denunciam ao Sindicato que a empresa vem fazendo roleta russa com os trabalhadores na hora de efetuar o pagamento de salário. Todos os meses um banco onde eles trabalham atrasa o pagamento do salário e a empresa não se manifesta.

O Outro grande problema que os vigilantes estão enfrentando é com as reciclagens já foi  comunicado a empresa pelo sindicato que mais de 20 vigilantes estão trabalhando nos postos de serviço com as reciclagens vencidas, o que é um absurdo e até agora a empresa não regularizou a situação.

A direção do Sindicato preocupado com a situação dos trabalhadores esta preparando um oficio para encaminhar a Policia Federal denunciando essa irregularidade, pois o Vigilante não pode trabalhar com reciclagem vencida, conforme determina a portaria da DPF3233/2012 no seu artigo 170 item VIII.

A direção do SVNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário