quarta-feira, 24 de julho de 2013

SINDICATO SVNIT CONTRA O PROJETO DE LEI 4330/2004 QUE PRECARIZA A TERCERIZAÇÃO NO PAÍS.

VIGILANTES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO É CONTRA O PROJETO DE LEI 4330/2004 QUE PRECARIZA A TERCEIRIZAÇÃO NO PAÍS E ACABA COM O CONCURSO PUBLICO.
Mais uma vez o sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões sai na frente, convocando a categoria para mais um enfrentamento em defesa dos nossos direitos.
A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaborai, Rio Bonito e Maricá/RJ, comunica a todos os Vigilantes que está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça em Brasília o projeto de lei 4330/2004 que se aprovado irá tirar alguns direitos dos Trabalhadores Brasileiro.
Por isso estamos propondo a todos os Vigilantes do Estado do Rio de Janeiro que encaminhe um email para os deputados que estão na Comissão de Constituição e Justiça e que são do Rio de janeiro solicitando que vote contra esse projeto.
Estamos propondo um texto para que os companheiros vigilantes possam encaminhar para os deputados Federal através de email propondo o voto contrario.
Estamos também informando os emails dos deputados para que a categoria se mobilize, vamos fazer igual o que fizemos com o projeto de lei dos nossos 30%.
Companheiros se esse projeto de lei for aprovado os direitos do trabalhadores terceirizados estarão ameaçados. Vamos mais uma vez mostrar a nossa força, nos unindo a todos demais companheiros terceirizados do nosso Estado.
Os Sindicato de Vigilantes de Niterói e regiões, Petrópolis e região e de Duque de Caxias, estão juntos nessa grande luta em defesa da categoria, pedimos aos demais sindicatos que se unam fortalecendo e mobilizando a categoria para o grande ato que será realizado no dia 06 de agosto as 15 horas na Cinelândia contra a aprovação deste projeto.
Trabalhadores Unidos Jamais Será Vencidos.

MODELO DA MENSAGEM AOS DEPUTADOS DA CCJ

Ao
Deputado Federal .........................................................
Membro da Comissão da Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados

Senhor deputado,
Nós, Vigilantes dos Municípios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Marica/RJ representados pelo Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões que é filiado a Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) e a Central única dos Trabalhadores (CUT), vimos através da presente expressar a grave preocupação da nossa categoria diante da iminência da votação do Projeto de Lei 4330, de autoria do deputado Sandro Mabel (PMDB-GO), hoje transformado em substitutivo pelo deputado Artur Maia (PMDB-BA).

Se aprovado, esse projeto, que surgiu sob o pretexto de regulamentar a terceirização no Brasil, trará graves prejuízos à classe trabalhadora. Seja por precarizar as relações de trabalho, colocando em risco vários direitos e conquistas dos trabalhadores, seja por atingir duramente a organização sindical, o repúdio ao PL 4330 conta hoje com o apoio de todas as centrais sindicais brasileiras.

A CUT, maior Central Sindical brasileira e que representa cerca de 25 milhões de trabalhadores, e a Confederação Nacional dos Vigilantes que representa entorno de 2 milhões de Vigilantes em todo o Brasil está inclusive na linha de frente da luta pela rejeição do projeto. Decidimos, então, entrar em contato com os parlamentares, representantes da população brasileira, com o intuito de solicitar o seu voto contrário ao PL 4330, verdadeiro atentado contra os interesses da classe trabalhadora.
luta pela rejeição do projeto. Decidimos, então, entrar em contato com os parlamentares, representantes da população brasileira, com o intuito de solicitar o seu voto contrário ao PL 4330, verdadeiro atentado contra os interesses da classe trabalhadora.

Aguardamos sua resposta.

Atenciosamente,
o nome do vigilante_________
 
Abaixo, os e-mails dos deputados federais do Rio que compõem a CCJ :

Alessandro Molon (PT)
dep.alessandromolon@camara.leg.br

Eduardo Cunha (PMDB)
dep.eduardocunha@camara.leg.br

Leonardo Picciani (PMDB)
dep.leonardopicciani@camara.leg.br

Sergio Zveiter (PSD)
dep.sergiozveiter@camara.leg.br

Anthony Garotinho (PR)
dep.anthonygarotinho@camara.leg.br

Hugo Leal (PSC)
dep.hugoleal@camara.leg.br

Chico Alencar (PSOL)
dep.chicoalencar@camara.leg.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário