sábado, 8 de março de 2014

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

A Diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Marica/RJ, (SVNIT) parabeniza a todas as Mulheres pela passagem do seu dia.
As mulheres hoje tem jornada tripla cuida da família, da casa e também trabalham em diversos lugares, muitas das vezes são assediadas  sexualmente e moralmente no seu local de serviço e mesmo assim não se abalam, continuam firmes combatendo as injustiças e as discriminações buscado a igualdade e o respeito em todas as profissões.
Na área da Segurança Privada muitas mulheres já estão inseridas no mercado de trabalho exercendo as funções de Vigilantes Patrimoniais e de Transporte de Valores demonstrando que tem capacidade e isto esta crescendo, aos poucos a sociedade esta vendo que tanto a mulher como o homem pode exerce as mesmas funções.
Por isso a diretoria do Sindicato SVNIT defende a ampliação de vagas para as mulheres vigilantes na Segurança Privada, por entender que se a lei permite que elas realizem cursos de formação para Vigilante a mesma lei tem que garantir a contratação.
Parabéns companheiras guerreiras, que a cada dia mostra para toda a nossa categoria que tem disposição de lutar e buscar melhorias para a sua profissão, parabenizamos a todas as mulheres que estão nas diretorias dos sindicatos de  todo o Brasil e em especial as que estão nos Sindicatos de Vigilantes, continuem firmes e lute pelo seus direitos.
São s sinceros votos da diretoria do Sindicato dos Vigilantes e Niterói e regiões (SVNIT),

Nenhum comentário:

Postar um comentário