quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ministério do Trabalho convoca a Empresa de Segurança Centauro para a mesa redonda

Atendendo a solicitação do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Maricá/RJ (SVNIT), a Delegacia Regional do Trabalho de Niterói convocou a empresa Centauro Segurança e Vigilância para comparecer a mesa redonda  no dia 10 de Maio de 2013, com o objetivo de esclarecer o atraso do pagamento de salario e o pagamento do salário em duas vezes que esta acontecendo na Base territorial do sindicato, trazendo sérios prejuízos para os vigilantes.

Não é possível que o Vigilante trabalhe o Mês todo e quando espera receber o seu salário para pagar as suas contas e comprar o sustento para a sua família, a empresa não cumpra com a sua obrigação, vamos sempre combater essa e outras irregularidades.  

Mais uma vez atendendo a reivindicação da categoria estamos buscando solução para que este problema não continue acontecendo. Se for necessário vamos solicitar também a convocação do contratante, pois eles são solidários em qualquer ação trabalhista que porventura os vigilantes decidirem mover.

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e Regiões (SVNIT), vem cumprindo o seu papel que é defender a  categoria da nossa Região, agradecemos a confiança dos vigilantes que estão procurando no Sindicato SVNIT o apoio necessário contra as injustiças que algumas empresas estão cometendo contra os trabalhadores. Informamos que sempre estaremos ao lado dos companheiros, lutando pelos seus direitos, o que pedimos é que valorizem o trabalho de quem se preocupa com a categoria.

Claudio Vigilante
Presidente do Sindicato

Segue abaixo o oficio do MTE convocando a Empresa Centauro, click no oficio para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário