terça-feira, 28 de maio de 2013

SINDICATO DOS VIGILANTES DE NITERÓI, SÃO GONÇALO, ITABORAI, RIO BONITO E MARICÁ/RJ EM AÇÃO.

O Ministério do Trabalho e Emprego de Niterói atendendo a solicitação do Sindicato SVNIT agendou as audiências com as referidas empresas abaixo relacionadas para que a diretoria do sindicato possa denunciar e cobrar da direção das empresas mais respeito com os trabalhadores. Não vamos deixar algumas Empresas de Segurança tratem os Vigilantes da nossa região como escravos.
 

Solicitamos a todos os Vigilantes das Empresas de Segurança. MAX, FACILITY, AFEQUE e DLP que acessem o site do Sindicato e na seção fale conosco encaminhe a sua denuncia para que possamos ter subsídios no dia das audiências.
 

Informamos ainda quer em breve estaremos colocando no site e facebook do sindicato as mesas redondas de outras Empresas que já foram solicitadas ao MTE.

Claudio Vigilante Presidente do SVNIT atendendo ao clamor da categoria, vem  denunciando diversas Empresas de Segurança da nossa base territorial ao MTE com o objetivo de acabar com a falta de respeito de algumas empresas com os trabalhadores, que procuram o Sindicato para que não deixe que as empresas os tratem como escravo, porque é o que esta acontecendo, os Vigilantes trabalham e quando pensam que vão receber o salário, tiquete refeição e passagem , muitas das vezes os vigilantes tem que arrumar dinheiro emprestado para ir trabalhar, comprar comida e ainda ficam sem o pagamento do Salário pois algumas empresas não tem previsão para o pagamento.

A diretoria do SVNIT vai acabar com essa farra, está solicitando uma audiência com a superintendência do MTE e o Ministério Publico do Trabalho, e só vamos parar de denunciar quando essas empresas passarem a respeitar os Trabalhadores.

As Empresas de Segurança que prestam serviço nos Municípios de Niterói, São Gonçalo, Itaborai, Rio Bonito e Maricá, que se cuidem se prejudicar os trabalhadores a diretoria do SVNIT vai pra cima.

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões, Petrópolis e regiões e de Duque de Caxias, estão preparando uma proposta de projeto de lei e apresentará a categoria dos Vigilantes do nosso Estado e depois de todo o Brasil onde criminaliza o empresario que usa as empresas para se beneficiar e deixam os trabalhadores sem os seus direitos. Aguardem !



Nenhum comentário:

Postar um comentário