sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sindicato SVNIT cobra da Empresa de Segurança Centauro o pagamento dos salários dos Vigilantes

O Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões Claudio Vigilante, recebeu pessoalmente na sede do Sindicato em Niterói algumas denuncias dos Vigilantes da Empresa de Segurança Centauro, por motivo da empresa não ter efetuado o pagamento dos salários dos vigilantes até hoje.
Claudio Vigilante já manteve contato com a direção da empresa e cobrou uma posição, não é possível que todo o mês aconteça essa situação, a diretoria da empresa Centauro retornou a ligação e informou ao sindicato que na segunda feira estaria mantendo contato e informando sobre o pagamento. A empresa informou ainda que o Estado não efetuou o pagamento de mais de 5 faturas e isso esta prejudicando a administração da empresa.
Claudio Vigilante informou a empresa que no próximo dia 25 de Junho acontecerá uma mesa redonda e o sindicato não vai abrir mão da multa pelo atrazo do pagamento para os vigilantes.
Informamos aos vigilantes da Empresa Centauro, que precisam se unir para que esta situação se resolva de uma vez por todas. O Sindicato estará ao lado da categoria e vamos juntos cobrar os seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário