quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sindicato SVNIT começa a campanha contra o PL 4330/2004

Mais uma vez o Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões SVNIT, inicia no Rio de Janeiro juntamente com os Sindicato de Vigilantes e Petrópolis e região e de Duque de Caxias um mobilização da categoria contra o projeto de Lei 4330/2004 do Deputado Federal Sandro Mabel.
Segundo Claudio Vigilante este projeto precariza e tira os direitos dos Trabalhadores  terceirizados,  vamos iniciar pelo Rio de Janeiro uma campanha pelo arquivamento deste malfadado projeto.
A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões, vai encaminhar oficio para todos os Sindicatos de Vigilantes do Estado do Rio de Janeiro propondo uma união contra este projeto de lei, que vai prejudicar e muito a nossa categoria.
Claudio Vigilante presidente do Sindicato SVNIT solicita a todos os Vigilantes que mandem emails para os deputados Federal em Brasilia pedindo o arquivamento deste projeto de lei.
Chegou a hora de nos unir e mostrar mais uma vez, que os Vigilantes unidos jamais serão vencidos.


VAMOS ARQUIVAR O PL 4330/2004
QUE PRECARIZA A TERCERIZAÇÃO 
NO PAÍS .

Sob o pretexto de regulamentar o trabalho terceirizado no Brasil, está na pauta da reunião do dia 9 de julho, da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados (CCJC), o projeto de lei (PL) nº 4330/2004, do deputado Sandro Mabel (PMDB-GO), com o substitutivo do deputado Artur Maia (PMDB-BA), que, se aprovado, irá legalizar a precarização das relações de trabalho no Brasil.



SÓ QUEM SABE O QUE O VIGILANTE SOFRE EM SEU POSTO DE SERVIÇO É UM OUTRO VIGILANTE. 
PENSEM NISSO! 

A UNIÃO FAZ A FORÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário