segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Centauro cumpre o compromisso firmado com o SVNIT e quita 13º salário de vigilantes da UFF

A empresa de segurança Centauro comunicou ao Sindicato SVNIT, no início da tarde desta segunda-feira (19), o pagamento do13º salário dos vigilantes que prestam serviços na UFF -Universidade Federal Fluminense que estava atrasado e que motivou uma paralisação na semana passada. O acordo inicial entre empresa, Sindicato e vigilantes era que a empresa efetuasse o pagamento até o dia 21 de janeiro. “O adiantamento foi mais uma demonstração de respeito ao Sindicato”, avalia o presidente do SVNIT, Cláudio Vigilante.

A paralisação, que durou dois dias, também cobrava o pagamento dos salários do mês de dezembro que foi quitado no meio do segundo dia de paralisação. Os trabalhadores voltaram ao trabalho após um acordo firmado para o pagamento do 13º salário até a próxima quarta-feira (21).

Vários vigilantes entraram em contato com o Sindicato comunicando o crédito em suas contas e agradecendo o empenho da direção do SVNIT na condução da paralisação e negociação com a empresa.


“O papel do sindicato é defender o trabalhador, e sempre vamos estar junto deles. Nossa diretoria é composta de vigilantes, por isso sabemos o que o Vigilante sofre em seu posto de serviço”, disse Cláudio Vigilante.

Imprensa Sindical RJ - wmcnoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário