quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SVNIT concorre, novamente, a prêmio de melhor instituição sindical. Vote!


A exemplo do ano passado, o Sindicato dos Vigilantes de Niterói e Região (SVNIT) disputa, novamente, o Prêmio “Melhores de 2014” promovido pelo Jornal O Povo de São Gonçalo. A entidade foi eleita a melhor instituição sindical da região em 2013. Neste mês, o jornal lançou, novamente, a pesquisa na internet para escolher os destaques em diversos setores. Na votação passada o SVNIT alcançou 76,83% dos votos dos internautas.
A entidade concorre esse ano com renomadas instituições como o Sinticon (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Gonçalo) e o Sindicato dos Rodoviários de Niterói e região. Outras categorias também concorreram ao prêmio como Personalidades do Ano, Melhor Prefeito, Melhor Empresa, Melhor Presidente de Câmara de Vereadores entre outros.
"Ficamos felizes com a notícia que vamos concorrer, novamente, à melhor instituição sindical do ano. Isso corrobora o trabalho de toda diretoria do SVNIT e demonstra que ganhamos ainda mais visibilidade com as ações em prol dos vigilantes da nossa região. Em 2014, denunciamos muitas empresas caloteiras e estivemos à frente de diversas manifestações ao lado dos trabalhadores. Os vigilantes reconhecem, a cada dia, o SVNIT com a entidade mais forte da categoria no Estado do Rio. E o nosso trabalho é isso. Nossa direção é composta por vigilantes e, por isso, sabemos o que o trabalhador sofre no posto de serviço", declara Cláudio Vigilante, presidente do SVNIT.
A votação acontece através do site http://opovoregiao.com.br/ e vai até o fim de janeiro. Participe e vote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário