quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sindicato Svnit cobra na justiça da empresa Angels o pagamento dos feriados trabalhados na escala 12x36 que não foram pagos.

O Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo  e regiões SVNIT, esta neste momento seguindo para a Justiça do Trabalho de Niterói, hoje vamos ter a audiência com a empresa Angeles.
A ação foi movida pelo Sindicato, cobrando os pagamentos dos feriados trabalhados não pagos pela empresa na escala 12x36, a empresa achava que podia burlar a lei e a CCT.
A audiência será na 7a. Vara do Trabalho de Niterói.
Não vamos abrir mão de direitos dos trabalhadores,vamos defender o pagamento de todos os feriados que os vigilantes trabalharam desde que a súmula 444 entrou em vigor e foi colocada na Convenção Coletiva de Trabalho.
Pedimos a todos os Vigilantes da empresa Angels que trabalham nso Municpios de Niteroi, São Gonçalo, Itaborai, Rio Bonito e Maricá /RJ que entre em contato como Sindicato Svnit pelo telefone 3607-3070 ou pelo site www.svnit.org  na seção fale conosco e nos informe as datas dos feriados que trabalharam e que a empresa não pagou, os feriados são: Nacional, Municipal e Estadual.
Contamos com o apoio e o envolvimento dos vigilantes da Empresa Angels para que possamos fazer cumpri a lei e os trabalhadores conquistarem os seus direitos.
Outras audiências estão para serem marcadas, contras a empresas que pensam que podem tudo.
Só quem sabe o que o Vigilante sofre em seu posto de serviço é um outro vigilante. Pensem nisso!!!!!!
A diretoria do Sindicato Svnit

Nenhum comentário:

Postar um comentário