sábado, 10 de janeiro de 2015

DELIBERAÇÃO DA DIRETORIA DO SINDICATO SVNIT



Acabou neste momento a reunião da diretoria do Sindicato Svnit, após avaliarmos as situações vexatórias em que algumas empresas estão deixando os Vigiantes da nossa base territorial, decidimos o seguinte:

As Empresas de Segurança CENTAURO, INFINITO, VS BRASIL, GP, ORIGINAL, BRAÇO FORTE E A FACILITY  tem até  segunda feira dia 12/01/15 as 18 horas para apresentar uma resposta ao Sindicato  sobre os problemas apresentados  de  cada uma delas e que foram Publicadas no Site do Sindicato SVNIT.
Se não for favorável ao Vigilante estaremos encaminhando para o departamento Jurídico solicitando que entre com ações  competentes e danos morais contra as empresas.

Não é possível que algumas empresas de Segurança não consigam entender que, quem da lucro para os donos das empresas é os Vigilantes e mesmo assim  tratam o Vigilante como se eles não fosse ninguém, os companheiros precisam ser respeitados. E essa falta de respeito nós não vamos aceitar.

A diretoria do Sindicato aproveitou para preparar a atuação do Sindicato ao longo do ano de 2015 e vamos em breve começar a mostrar para os Vigilantes que o Legitimo Sindicato dos Vigilantes  de  Niterói, São Gonçalo e regiões  esta mais Vivo do que nunca.


Foi debatido também as propostas de pauta para campanha Salarial que serão apresentadas  para os Vigilantes nas assembleias.

A reunião de Hoje foi muito proveitosa, parabenizo a todos os Diretores  do Sindicato Svnit, pelo empenho  e vontade de lutar em prol da categoria que é tão sofrida.


A DIRETORIA DO SINDICATO SVNIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário